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SEO Tfoicnico: Este guia definitivo

Otimização este seo é o ramo do Marketing Digital que lida com a melhoria da posição este das páginas da web nos efeitos orgânicos (não este patrocinados) dos mecanismos por pesquisa. Neste guia, veremos em detalhes o qual é SEO Tfoicnico e como resulta.

É importante previamente do tudo entender o qual é SEO. SEO é este Argumento por estraté especialmentegias e práticas destinadas a aumentar a visibilidade de um site, melhorando sua posição este no ranking Destes mecanismos de busca, em resultados não o pagos, chamados por fins orgânicos.

Essas práticas são este múltiplas e dizem respeito a diferentes aspectos por 1 site: otimização este da estrutura do sitio, Lei HTML, conteúdo textual, gerenciamento de links recebidos (ou mesmo que, por outros sites de que apontam de modo a este seu sitio, ou, mais comumente chamados do backlinks de excelência).

Tais como o Google é este mecanismo por pesquisa mais usado no mundo, a maioria das atividades de SEO se refere ao estudo do algoritmo do Google e AS SUAS atualizações es periódicas e às ações es relacionadas para tornar ESTES sites Muito mais “aceitos” a esse algoritmo.

O que é SEO Té especialmentecnico

Você sabe a de que exatamente se refere o SEO técnico? O SEO té especialmentecnico está relacionado a Lindas as atividades do SEO, com exceção o da otimização o por conteúdo e criação este de links. Na prática, ele monitora certos requisitos por mecanismo do pesquisa..

Esses requisitos mudam constantemente e se tornam mais complexos de modo a Administrar os mecanismos por pesquisa, de que são este cada vez mais sofisticados a cada dia. Então este você É possibilitado a dizer de que este SEO técnico está em constante evolução o.

Este SEO té especialmentecnico cria a base necessária de modo a você conseguir monetizar seu sitio, mesmo que ele uma loja virtual, 1 portal do cupons do Abatimento ou 1 sitio institucional. Somente dessa maneira você poderá se destacar nos fins do mecanismo do pesquisa desprovido obstáculos.

Saiba como aumentar a qualidade este SEO Té especialmentecnico

1 – Velocidade do sitio

A velocidade da página do 1 sitio é um importante fator de excelência pelo Google e, portanto, em algum momento deve ser vista utilizando cuidado.

O tempo de carregamento por uma página similarmente identicamente conjuntamente é 1 fator de classificação o indireta, porque as altas taxas de rejeição o dos usuários enviam sinais negativos, que este Google leva em consideração este ao distribuir a classificação este. O GoogleBot similarmente identicamente conjuntamente rastreia páginas rápidas usando Ainda mais frequência do que páginas lentas.

Por isso, é aconselhável acompanhar e otimizar o tempo por carregamento do sitio. E por último, mas não este menos importante: exatamente na pesquisa de modo a celular, usada usando Ainda mais e Muito mais frequência, ESTES tempos do carregamento são o 1 fator decisivo na classificação este e garantem Ainda mais conversões es.

Até gigantes tais como a Amazon descobriram de que a cada 100ms por tempo do carregamento da página leva a uma redução o do 1% nas vendas.

Pelo início deste ano, Brian Dean disse que a velocidade de carregamento da página, o tempo que leva para exibir este conteúdo, está incluída nos dez principais fatores por classificação este do SEO.

Então o: quanto menor este tempo de carregamento, melhor! Saiba como regra global: usando 1 tempo do carregamento por dois segundos, uma experiência satisfatória do usuário Pode vir a ser alcançada em princípio. Se for menos do 1 segundo, é claro de que isso é ainda melhor. No entanto, você também deve prestar atenção este a qual Género por página e qual Género de elemento é.

Usando a ferramenta Google PageSpeed ​​Insight, a velocidade da página do seu próprio sitio pode ser testada.

Use o protocolo HTTP/2

Por um longo tempo, o protocolo HTTP/1.1 foi o padrão este. Presentemente ele é substituído pelo protocolo HTTP/2. Mudar de modo a HTTP/2 significa atualizar seu sitio.

O HTTP/2 possui 1 efeito positivo na classificação este, como tua utilização este Têm a possibilidade de economizar por 500 a 800 milissegundos por exibição o por página. Por isso, melhora o tempo por carregamento por um site, 1 fator do classificação este direta. Isso é particularmente relevante de modo a sites qual contêm míPOR DIA Colossal ou até oferecem streaming.

Este protocolo por comunicação o garante de que o cliente e este servidor se comuniquem e determina como a comunicação este entre eles ocorre. Enquanto pelo HTTP/1.1, uma solicitação o extra é enviada ao servidor da Web de modo a a transmissão o por cada elemento por um documento e o servidor da Web responde enviando os dados individuais, usando este HTTP/2 isso ocorre em uma única configuração este do comunicação este.

Pelo geral, o HTTP/2 melhora a velocidade, a eficiência e a segurança da transmissão este por dados. Melhorar este tempo por carregamento igualmente significa que o site é rastreado com Ainda mais frequência pelo mecanismo do pesquisa.

2 guia de seo – Redirecionamentos em excesso

Ao relançar um site ou mover este domínio, eles são este essenciais: Redirecionamentos!

Redirecionamentos são este úteis de várias maneiras de modo a a otimização o por mecanismos do pesquisa. Supra de tudo, ajudam a evitar a perda por classificação este e a manter a experiência do usuário positivamente.

Há 1 Completa do oito tipos variados de códigos de status HTTP. ESTES Muito mais comuns e Ainda mais relevantes de modo a o SEO incluem ESTES redirecionamentos 301 e 302:

O redirecionamento 301 (movido permanentemente) é um redirecionamento permanente por 1 URL. ESTES redirecionamentos 301 informam ao bot de que a página pode ser encontrada permanentemente em um moderno endereçeste e este URL não o é mais válido.

Este redirecionamento 302 (movido temporariamente) envia as informações es ao mecanismo de pesquisa de qual o URL está temporariamente disponível em outro URL. Ao contrário dos redirecionamentos 301, esse redirecionamento não o é armazenado em cache porque este antigo URL provavelmente manter-seá disponível novamente em um futuro próximo.

A escolha por redirecionamentos com cuidado é altamente recomendada. Mas tenha cuidado: muitos redirecionamentos consecutivos também podem possibilitar deter um impacto negativo, especialmente pelo tempo por carregamento do 1 sitio. Logo, os operadores de sites devem sempre manter uma visão o global de sua própria própria estrutura do URL e garantir a ordem.

3 – Facilidade do uso móvel

Cada vez mais usuários ficam on-line em dispositivos móveis, tais como Smartphones e Tablets. Consequentemente, este tráfego nesses dispositivos aumenta. Fornecer uma versão este móvel rápida e fácil de usar do seu próprio sitio é, logo, quase uma obrigação o.

Em 2015, este Google fez da facilidade do uso de dispositivos móveis um site um fator por classificação o. Isso significa de que não este é a versão o para computador, contudo a versão este do sitio de modo a celular usada de modo a o cálculo da classificação o. 1 sitio otimizado para dispositivos móveis deve, logo, ser uma prioridade de modo a ser encontrado de maneira otimizada na Internet.

“Mobile first” é este foco presentemente!

4 – Conteúdo duplicado

O conteúdo duplicado num precisamente site são este páginas da Web de que contêm conteúdo ou textos amplamente semelhantes, e o conteúdo duplicado É possibilitado a afetar um site, interna e externamente. O conteúdo duplicado é 1 Bastante erro para o SEO tfoicnico.

Este problema está pelo fato por o sitio ter muitas páginas da web utilizando este precisamente conteúdo ou conteúdo amplamente semelhante no mesmo sitio.

Têm a possibilidade de haver várias causas, tais como gerenciamento incorreto de redirecionamentos 301, criação este de páginas parametrizadas que geram centenas e centenas de URLs e etc. Se as páginas usando conteúdo duplicado não o tiverem razão o por existir, é melhor excluí-las. Esses erros presentes em um site, fazem este mecanismo por pesquisa perceber a duplicação o e levam a uma consequente redução este na classificação este e visibilidade no Google.

5 – Duplicação este do conteúdo externo

No entanto, quando se trata de duplicação este por conteúdo externo, o discurso é bem diferente e, na maioria Destes casos, estamos falando de conteúdo na Web de que foi copiado por outros sites.

É fabricada referência ao conteúdo que é copiado do outras páginas da Web e qual, dessa maneira, às vezes viola os direitos por quem a escreveu. Embora essa prática possa parecer absolutamente inocente de modo a várias pessoas, o Google não este gosta dessa maneira por agir.

Em particular, é um problema que afeta muitos e-commerce. Às vezes, o problema se deve ao fato do o conteúdo DE folhas e categorias por produtos serem copiados e colados nos catálogos dos fabricantes.

A solução o é tornar estrategicamente valioso o conteúdo DE páginas mais importantes, e é a todos os momentos uma excelente solução o enriquecer seu conteúdo, por exemplo, utilizando revisões es originais de que ajudam a tornar as páginas únicas e valiosas.

Essas são este ferramentas que permitem descobrir e evitar a duplicação este por conteúdo, com todos ESTES problemas qual eles trazem ao seu site.

Siteliner: Esta ferramenta é totalmente gratis. Ela permite que você localize conteúdo duplicado no seu sitio e igualmente é de muitos outros recursos úteis. Basta digitar este URL do seu sitio.

Copyscape: O Copyscape se concentra Muito mais em casos de duplicação o externa. Basta digitar o URL por seu interesse e este Copyscape mostra qualquer duplicação este.

6 – Este robots.txt é um item obrigatório

Robôs este qual? robots.txt! O robots.txt é 1 arquivo no diretório do um domínio de que fornece ao rastreador da Web informações es importantes sobre como ler seu próprio site.

Por meio do robots.txt, informamos aos mecanismos por pesquisa se existem páginas ou diretórios individuais pelo sitio qual não o devem ser rastreados. Isso significa qual eles podem impedir o rastreamento de determinadas áreas.

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